VEGAN SISTERS EMPÓRIO VEGANO EIRELI

CNPJ: 33.474.593/0001-87

Tel: 31 9156-8980

Rua Lindolfo de Azevedo, 1021 - Jardim América - Belo Horizonte - Minas Gerais

FRETE & DEVOLUÇÃO

POLÍTICAS DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO.

FRETE E ENTREGA

Nossa loja faz entregas apenas na cidade de Belo Horizonte, não sendo possível o envio para outras localidades. O valor do frete é fixo (R$ 20,00).

As entregas são realizadas em horário comercial, de segunda a  sábado, através de motoboy. 

PRAZO

O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado após a validação dos dados cadastrais e a aprovação da instituição financeira.

 

Abaixo o tempo necessário para que a instituição bancária confirme o pagamento.

 

  • Boleto Bancário: Até 3 (três) dias úteis depois do pagamento do boleto, geralmente leva 1 dia útil.
     

  • Cartão de crédito ou débito online: Imediado ou até 1 (um) dia útil.

 

Os pedidos podem ser enviados em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento.
 

NOTA: As postagens da maioria dos pedidos são realizadas em 1 (um) dia útil após a aprovação do pagamento.

 

 

ENDEREÇO INCORRETO

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro motivo que impossibilite a entrega, o pedido retornará para a loja Vegan Sisters Empório Vegano, que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do frete de reenvio será cobrado do cliente.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Procedimento no caso de desistência, compra por engano etc:

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

O cliente deverá entrar em contato com a loja  através do email vsemporiovegano@outlook.com informando nome, número do pedido e motivo de devolução.

 

A loja Vegan Sisters Empório Vegano irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à  sede da loja. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).